Como Ser Bom de Cama? O #11 Segredo é o Que Eu Mais Aplico!

C








­­­
EU QUERO!
Este conteúdo é inapropriado para menores de 18 anos

Baixe AGORA o PDF COMPLETO dos 45 Segredos dos Homens Bons de Cama!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o PDF COMPLETO!

O que é necessário para que você se torne realmente MUITO BOM DE CAMA?

Homens em geral acreditam que para ser muito bom de cama é necessário um porte físico másculo, um pênis do tamanho do continente americano e ter um bom carro na garagem – MENTIRA!

Será que é assim mesmo?

Será que nós homens fomos projetados para proporcionar orgasmos em forma de jatos nas mulheres somente por ter um porte físico másculo, um pênis do tamanho do continente americano e ter um bom carro na garagem?

OBVIAMENTE QUE NÃO, e ainda bem!

As mulheres em geral até gostam de todos estes atributos acima, mas para elas, na cama, está muito mais em jogo a energia do momento, o toque no corpo, aquela preliminar que a maioria dos homens, se pudesse, pularia, um sexo oral profissional, uma massagem erótica no momento e do jeito certo, e pode acreditar, até mesmo a conversa, sobre os assuntos corretos, depois do sexo, pode ser capaz de definir se você é O CARA na cama ou só mais um.

Por tais razões você já pode imaginar que fazer uma mulher enlouquecer na cama não é uma tarefa que se pode aprender tão cedo, você terá que passar por muitos relacionamentos sexuais, horas e horas de conversa com mulheres, praticar inúmeras vezes sexo oral para entender que a região é sensível e o que realmente importa é passar a língua no lugar e do jeito certo, ou então que ao realizar determinada técnica você irá fazer a parceira ejacular como se fosse um vulcão quente em erupção.

Infelizmente, a maioria dos pais não ensinam estas coisas para os filhos homens. Existe uma barreira na relação que não permite isto. Então, como fazer para aprender e ter acesso estes segredos que realmente fazem a diferença na hora de se ter uma relação sexual?

Atualmente existe apenas UMA maneira. Aprender com quem já sabe e está disposto a te ajudar. Mas quem? Quem está disposto a contar técnicas que farão qualquer parceira URRAR na cama quando estivermos tendo uma relação sexual? Como posso ter acesso a técnicas profissionais para ser excelente na cama?

E se você pudesse ter pouco tempo aprender:

• Por que você pode não estar utilizando o seu máximo de potência na cama?
• Quais são os segredos necessários para obter o máximo de performance na cama?
• Como fazer uma mulher nunca mais esquecer do quão bom é teu sexo?
• Como turbinar atuação na cama com mulheres?
• COMO e com QUAIS técnicas um homem MUITO BOM DE CAMA usa para fazer mulheres literalmente ejacularem na hora do orgasmo?

Pronto para as lições que talvez seu pai não tenha lhe ensinado?

Confira os segredos abaixo e, logo após baixe o PDF completo com os 45 segredos de Como Ser Bom de Cama!

Após você baixar o PDF COMPLETO, eu vou lhe enviar um e-mail te mostrando COMO você pode aprender tudo o que eu te perguntei nos tópicos acima… agora você deve estar se perguntando:

 Como Ser Bom de Cama?…

…13 Segredos Breves Para Você Enlouquecer Qualquer Mulher Na Cama

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #1

Comente Como Vocês se Gostam Sexualmente

Como Ser Bom de Cama

Quando vocês estiverem fora do quarto, em um local quieto e seguro, como por exemplo assistindo TV à noite na sala de estar, fale para ela quanto você adora quando ela faz algumas coisas específicas com você.

Mesmo se vocês ainda não tiverem feito sexo, você pode falar pra ela como você gosta tanto quando ela te dá um beijo ou quando vocês estão dando uns amassos. Você dará um estímulo para a auto-estima sexual dela com você, o que é extremamente importante para aumentar a capacidade dela chegar ao orgasmo. Ela irá ficar pensando, “bem, se ele gostou disso, não espera por ver o que eu posso fazer na cama!” e irá ficar muito ansiosa para curtir o sexo com você. Depois, pergunte se tem algo em particular que ela também adora. Mas pergunte casualmente, como quem não quer nada!

Tome muito cuidado para não passar dos limites de uma forma avançada demais, e sorria gentilmente olhando nos olhos dela. Depois que ela te contar o que ela gosta, não fique surpreso se for algo relacionado ao sexo.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #2

Dica #2 – Mantenha Você e o Sexo na Mente Dela

 como ser bom de cama

Ao contrário de nós, homens, que somos estimulados inicialmente pelo visual da mulher, as mulheres inicialmente se excitam mentalmente. Portanto, a cabeça dela, faça ela estar pensando em você e linkando com sexo.

Quando o relacionamento alcança um ponto em que vocês estão tendo sexo e estão sentindo-se confortáveis um com o outro, tire uns minutos para fazer uma ligação para a sua mulher um dia antes de vocês se encontrarem em uma determinada data marcada. Quando ela atender o telefone, você fala “Oi, tem uma coisinha que eu quero que você pense. Minha língua, seu clitóris. Te vejo amanhã.” E depois desligue. Ela não será capaz de se concentrar em mais nada depois disso.

De fato, é bem possível que ela queira pular o encontro para ir direto para a cama. Se você só a beijou mas ainda não fizeram sexo, diga algo como “Eu estava pensando em como é gostoso o seu sabor. Te vejo em breve.” E novamente, desligue. Essa ligação é somente uma provocação para fazê-la esperar o que vem por aí amanhã, e ela não perde por esperar.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #3

Faça Ela Sentir-se Completamente Privilegiada por Fazer Sexo com Você

Como Ser Bom de Cama

Essa é a mais importante das dicas para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Se você acha que isso é um pouco arrogante, você provavelmente já sofreu a lavagem cerebral imposta pela cultura moderna de TV e comerciais que continuamente colocam o homem como um ser estúpido, incompetente, nervoso e sem confiança para ter que sempre tentar impressionar a mulher que ele almeja.

Se você acredita nessas mensagens, você pode estar pensando que está recebendo a melhor parte do sexo. Muitos homens modernos cometem o erro de sair do próprio caminho para entrar na lista de desejos de uma mulher e tentar algo com ela. No entanto, esse tipo de comportamento de homem submisso na realidade afasta a mulher. Pelo contrário, você deve comandar a dinâmica do seu relacionamento para que sua mulher sinta-se privilegiada por fazer sexo com você. Isso não quer dizer que você está privando ela do sexo, mas premiando-a pelo bom comportamento acionando a sua masculinidade e fazendo sexo com ela.

Beije-a com paixão, olhe nos olhos dela com uma atração profunda e adicione um pouco da agressividade masculina, de suma importância, na forma em que você a toca e a movimenta pela cama. Isso a coloca na parte feminina da relação, com a função submissa que anseia do seu ser. Outra forma de perceber o conceito de fazer a mulher sentir-se privilegiada por fazer sexo com você, é pensar na atitude dela em relação a você e sexo.

Um bom pensamento que pode te ajudar a fazer a mulher chegar ao orgasmo é quando ela sente que ela está te usando como prazer sexual, ao invés do contrário. Deixe-a ser selvagem enquanto cavalga sobre você, encorajando-a com expressões faciais e sinais de que está sentindo muito prazer, e até mesmo palavras.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #4

Não Apresse o Beijo

4

Para as mulheres, o beijo é super importante. Muitas delas preferem até isso a fazer amor. Elas gostam de beijos longos, lentos, profundos, suaves e molhados, daqueles que duram horas. Você realmente pode excitar uma mulher desta forma, tomando seu tempo e alternando entre beijos calmos e com uma forte paixão. Isso pode ajudar muito a fazer uma mulher chegar ao orgasmo mais tarde.

O mais importante: tente manter o clima que você criou com esse beijo quando mudar para o sexo. Olhe atentamente nos olhos dela enquanto vocês se despem vagarosamente. Não deixe o momento em que você for pôr a camisinha ser um momento estranho e sem conexão entre vocês dois. Traga aquele clima a esse momento, abrindo vagarosamente o pacote em frente dela e até mesmo a pedindo para colocar em você.

O conteúdo de Preliminares Sexuais do Programa Muito Bom de Cama é excelente e, entre os comentários dos cliente é um do que faz mais sucesso, pois é realmente é algo que melhora muito a relação sexual.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #5

Misture Os Tipos de Estímulos

5

Estímulos orais e manuais podem também excitar e aumentar as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Enquanto o clitóris é o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, é muito melhor encostar levemente e de forma não tão prolongada para voltar lá esporadicamente. Quando o fizer, sempre certifique-se de que o seu dedo está lubrificado o suficiente pela própria secreção dela ou a sua saliva.

Um dedo seco pode machucar e cortar o clima na hora. Combine estímulos suaves com seus dedos e com a língua no clitóris dela. Depois, alterne com penetrações com o seu pênis. Vocês dois terão uma experiência sexual incrível desta forma. Dependendo da mulher, às vezes você pode não conseguir masturbá-la com os seus dedos, e ao invés disso concentre-se em lamber o clitóris e a vagina inteira dela com lambidas suaves e repetitivas.

Quando perceber através dos sinais dela, que ela está chegando perto do orgasmo, continue até que consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo. No entanto, alguma mulheres pedem o estímulo pelos dedos ao mesmo tempo, então você deve experimentar para ver como sua parceira gosta. Se tiver sem certeza, apenas pergunte-a de maneira educada e relaxada.

 

Baixe AGORA o PDF COMPLETO dos 45 Segredos dos Homens Bons de Cama!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o PDF COMPLETO!

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #6

 Seja Um Homem de Verdade

6

O elemento mais importante para fazer a mulher chegar ao orgasmo com você é sendo um homem. Desde o primeiro momento que a mulher te conhece, e até durante a relação inteira, ela estará constantemente avaliando o seu nível de masculinidade. E muito disso é encontrado no seu comportamento e nas suas atitudes.

Muitas vezes sua masculinidade é expressada em várias maneiras sutis, enquanto outras vezes é extremamente óbvio. Um exemplo para uma demonstração indireta é quando e como você responde a um outro cara que está sendo chato e enchendo sua paciência. Uma mulher vai parar para perceber se você está agindo calmamente e de forma confiante, sem perder o controle ou o contrário.

Outra forma de masculinidade é também o jeito com o qual você a abraça ou como você deita junto com ela. Fazer a mulher chegar ao orgasmo é ao mesmo tempo simples e complexo. Se você consegue praticar suas funções como homem corretamente, sua mulher achará tranquilo chegar ao orgasmo, até mesmo depois de alguns poucos minutos de sexo. Ela não vai querer te deixar porque a maioria dos caras não consegue fazer tudo isso que você faz.

Se você consegue unir a atitude certa com o domínio das técnicas certas você é capaz de levar qualquer mulher a loucura e ser realmente um homem inesquecível na cama.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #7

Crie Um Clima Com Uma Conversa Mais Sacana

7

Uma conversa mais “suja” pode transformar o seu relacionamento como nada mais poderá fazer – mas você tem que criar um ótimo clima em primeiro lugar. A linguagem provocante tem que soar de forma sexy.

Se você diz que “se sente muito bem” de uma forma muito monótona, não excitado, então obviamente não soará muito sexy. Coloque emoção em sua voz. Sussurrar e respirar no ouvido da sua parceira pode ser muito sexy.

Procure gemer e fazer barulhos – variando o tom e a intensidade para que não se torne uma coisa monótona. O objetivo aqui é transmitir, um para o outro, sentimentos como paixão e a intensidade.

Inicie a linguagem provocante mais lentamente – sussurros e diálogo lúdicos enquanto se beijam. Quando o clima esquentar você poderá mudar o tom da sua voz para imitar o ritmo do momento.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #8

Dedique-se Na Exploração do Sexo Oral

25

A relação sexual não é a única maneira de satisfazer sexualmente uma mulher. O Sexo Oral é muitas vezes descrito como um dos “mais procurados” atos sexuais por mulheres – e por uma razão simples.

A mandíbula é o músculo mais forte do seu corpo. E o toque tentador da língua de um homem no corpo de uma mulher é uma das formas mais incríveis para aquecer a relação com preliminares, e não pode ser replicado por nenhuma outra parte. Sendo naturalmente lubrificada com saliva, sua língua também é uma ferramenta muito mais eficaz e fácil de manobrar do que o seu pênis, para lhe dar orgasmos incríveis.

Aprenda a provocá-la, por via oral, em seu clitóris, e você vai ter a sua mulher louca esperando para estourar com prazer orgástico.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #9

Ela Quer Que Você Puxe Seu Cabelo

9

Em muitas culturas, as mulheres são ensinadas a serem submissas aos homens. Na verdade, o desejo de ser submissa a um homem deriva de gerações e gerações atrás, quando as mulheres tinham que confiar em homens para a maioria das coisas na sua vida.

Talvez devido a esse histórico muitas mulheres têm esse desejo de reviver essas fantasias no sexo (já que o mundo mudou muito, nesse sentido). Ela pode querer que você puxe os cabelos dela quando ela te dá um sexo oral, por exemplo, demonstrando o quanto você está gostando disso. O mesmo é válido para quando você está fazendo sexo de quatro com ela. Mas lembre-se que não é para sair puxando o cabelo dela de qualquer jeito (como muitos homens fazem).

O ideal é colocar a sua mão no couro cabeludo dela – por baixo do cabelos e com a palma da mão sobre a cabeça dela – e, a partir daí, fechar os dedos e a mão para começar a puxar. Não saia puxando pela ponta como se o cabelo dela fosse uma corda em um “cabo de guerra”. Isso é horrível e ela não vai gostar (a não ser, é claro, que vocês estejam em uma prática mais sadomasoquista e ela goste disso).

 

Baixe AGORA o PDF COMPLETO dos 45 Segredos dos Homens Bons de Cama!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o PDF COMPLETO!

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #10

– Dê Atenção ao Pescoço e Ombros

10

O pescoço e os ombros são uma zona erógena conhecida – faz cócegas no início, mas quando ela se acostumar, ela vai exigir uma trilha de beijos. Estimulação manual ou oral também é bom, mas os dois são ainda melhor.

Acaricie seu pescoço com seu nariz ou queixo. Isso é o que alguns machos no reino animal fazem para sugerir motivação sexual. Ocasionalmente, sopre-a com um suspiro quente. Dê ao seu pescoço e ombros uma boa dose de beijos, lambidas, chupadas e mordidas – mas não molhados ou desleixados, por favor.

Você pode usar uma massagem relaxante erótica durante as preliminares sexuais. Dê ao seu ombro apertos suaves e firmes. Use círculos com o polegar, especialmente na base do pescoço onde está conectado com os ombros. Acaricie-a sensualmente, mas com firmeza. Dê beijos nas regiões que você massageou – quando você terminar de massagear – em seguida, acaricie delicadamente a região usando as costas de seus dedos.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #11

– Explore a Barriga Para Deixa-la Muito Excitada

11

A barriga é uma região enorme. Como você pode deixar esse espaço tão grande sem ação em suas preliminares sexuais?

Encare essa região como você faria com as costas – é uma área muito boa para ser explorada. E, assim como as costas, pode ser um campo de jogo produtivo. Então pare de tratar este pedaço de pele como um espaço chato entre os seios e a vagina, durante as preliminares sexuais. É um ponto importante que você pode (e deve) acampar lá, por um tempo. Dê beijos rápidos e suaves sobre essa região, propositalmente evitando os seios. Há muitos pontos divertidos, como o umbigo, por exemplo.

É um bom lugar para colocar várias coisas como cubos de gelo, uvas, morangos, xarope ou gotas de chocolate. Sem mencionar o fato de que as mulheres respondem bem a língua em seu corpo. Mesmo deslizar os dedos, em torno de suas extremidades, pode deixá-la mais acesa. Não siga uma linha reta dos lábios para baixo, até a sua vagina. Provoque-a. Deixe-a ferver e ficar assim por alguns minutos.

Naturalmente, ela vai querer que você atenda ao chamado da sua vagina e continue a descer. Você irá… mas somente depois de fazer o que tem que fazer. Por ficar nessa área, você fará que algumas questões fiquem na cabeça da sua parceira, como: Será que ele vai percorrer todo o caminho? Essa possibilidade irá excitá-la e deixá-la mais ansiosa para o momento de você finalmente chegar lá. É um “quase lá, mas não chegamos lá ainda” – uma boa jogada de antecipação nas preliminares sexuais, para criar excitação.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #12

Dica #12 – Seja Firme e Confiante

12

A maioria das mulheres querem que o seu homem seja dominante (mas não de forma agressiva, claro) no relacionamento sexual. Isso significa que você não pode ter vergonha de seus desejos. Se você sempre agir envergonhado por algo que você quer sexualmente, suas chances de conseguir vão diminuir.

Se você quer que ela vá lá para baixo lhe dar muito prazer, você precisará ter muito desejo e ter confiança nisso.

Essa “vergonha” pode ser difícil de eliminar, mas é extremamente importante que isso aconteça. Quando você é firme e confiante no relacionamento sexual você mostra que você é um macho alfa, o homem que ela tem prazer de estar. Mostra que você tem atitude é excitante.

 

Como Ser Bom de Cama? Dica #13

Vá Com Calma e Transforme Pequenos Momentos em Grandes Eventos

13

Muitas vezes o homem perde oportunidades fantásticas de criar enorme excitação na mulher por não explorar pequenos momentos como poderia.

Existem muitas maneiras de transformar pequenos momentos antes do sexo ou até mesmo durante o sexo em momentos fantásticos, muito excitantes. O momento de tirar o sutiã de uma mulher pode ser algo que ocorre em poucos segundos ou pode ser um momento mágico que já irá deixa-la derretendo de desejo.

Experimente a rotina abaixo: Comece massageando a nuca dela. Deslize as mãos, gentilmente, pelas costas dela enquanto se beijam. Então, posicione a sua mão sobre a nuca dela na altura do cabelo e o massageie. Comece a tirar a blusa dela lentamente enquanto a beija. Levante a blusa dela e remova-a da maneira mais suave possível, tome cuidado para não puxar o cabelo dela. Seguindo em frente, agora que ela está sem blusa, continue os seus beijos descendo gentilmente em direção aos seios dela, beijando a área superior e ainda esfregando as suas mãos pelo corpo dela. Conforme você beija o pescoço dela, mova as mãos para as suas costas e solte o sutiã. Se você não conseguir, não se preocupe. Sorria e diga “pode me ajudar?” e ela irá abri-lo para você. Não vá direto para os peitos, continue beijando seus lábios, pescoço. Não tenha pressa, vá com calma até os seios, mas não vá direto para os mamilos. Deixe-os por último traçando caminho perfeito para fazer a mulher gozar.

ATENÇÃO!!!!

Se você deseja aprender TODOS os truques, eu sugiro que você baixe o PDF completo e leia-o para aprender mais 32 segredos.

Agora, se você deseja SER muito bom de cama e aprender diversas técnicas com um cara que tem muito para te ensinar sobre esse assunto, eu sugiro que assista ao vídeo que seguirá juntamente com os 32 outros segredos que irá baixar.

 

Baixe AGORA o PDF COMPLETO dos 45 Segredos dos Homens Bons de Cama!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o PDF COMPLETO!

 

No mais, lhe convido a vir comigo e fazer parte do maior grupo do Brasil de HOMENS BONS DE CAMA!

Um grande abraço.

Edu Vaz.

ÍNDICE DO ARTIGO

SOBRE O AUTOR

Eduardo Vaz
Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.

LISTA DOS TOP #5

É GRÁTIS!
Informe seu e-mail logo abaixo, junte-se aos mais de 17.216 leitores inteligentes e receba em primeira mão nossas atualizações sobre Linguagem Corporal, Hipnose e PNL!
100% Seguro e livre de SPAM








­­­
EU QUERO!








­­­
EU QUERO!
[Grátis] Os Segredos da Confusão Hipnótica
✓  O que é Confusão Hipnótica; ✓  Tipos de Confusão Hipnótica;  ✓ Exemplos Práticos da Técnica; 
LER O PDF
CURTIU O CONTEÚDO?
SEMPRE ATUALIZADO!
Informe seu e-mail logo abaixo, junte-se aos mais de 17.216 leitores inteligentes e receba em primeira mão nossas atualizações sobre Linguagem Corporal, Hipnose e PNL!
100% Seguro e livre de SPAM
É GRÁTIS!
Informe seu e-mail logo abaixo, junte-se aos mais de 17.216 leitores inteligentes e receba em primeira mão nossas atualizações sobre Linguagem Corporal, Hipnose e PNL!
100% Seguro e livre de SPAM
SEMPRE ATUALIZADO!
Informe seu e-mail logo abaixo, junte-se aos mais de 17.216 leitores inteligentes e receba em primeira mão nossas atualizações sobre Linguagem Corporal, Hipnose e PNL!
100% Seguro e livre de SPAM