À Pedido de Wanderson Castilho, Confira o Curso Alucinante que Ocorrerá Em Curitiba/PR!
Eduardo Vaz (92 artigos)
Compartilhar

À Pedido de Wanderson Castilho, Confira o Curso Alucinante que Ocorrerá Em Curitiba/PR!

Opa gente…

Eduardo aqui e tenho notícias boas para quem gosta e quer conhecer mais a área da linguagem corporal.

Wanderson Castilho me contatou por e-mail, a partir do formulário de contato do nosso site, para dar um recado para todos que acompanham o BLBR e, principalmente, aqueles que tem interesse sobre Linguagem Corporal e residem em Curitiba….

É o curso que ele ministrará na Capital do Paraná, em que você aprenderá definitivamente como aplicar a análise corporal na prática, no dia-dia, e usar ela como uma ferramenta em flagrar mentiras, voltado principalmente a acadêmicos e operadores do direito.

 

[epico_capture_sc id=”4451″]

 

Abaixo, um pouquinho das informações do curso!

O curso fornece ao aluno uma visão geral das técnicas para uma investigação ética; princípios básicos da entrevista investigativa ― como a importância do rapport (harmonização e minimização da ansiedade); identificação do estilo de contar a verdade de cada indivíduo; estratégia para elaboração de perguntas; introdução à análise comportamental e detecção de mentira. Inclui, ainda, a metodologia que garante a condução correta e o acompanhamento da entrevista das partes (autores, reclamados, réus), vítimas, testemunhas e suspeitos. Conhecer as técnicas de entrevista é uma ferramenta poderosa para uma investigação eficiente, ágil e bem dirigida na arguição de um processo, condução de uma conciliação ou solução de um caso.

A aplicação da entrevista investigativa, em muitos países, faz parte do treinamento de profissionais da área de Segurança e do Direito. A técnica investigativa é aplicada com o intuito de aprimorar a comunicação entre entrevistador e entrevistado.

O método envolve:
– técnica de entrevista para contato com o público;
– busca sistemática de informações;
– averiguação de credibilidade das informações obtidas.

Quando e onde?

Dias: 2/8/2014 a 16/8/2014. Semanalmente, aos sábados.
Horários: das 8h30 às 17h30
Local: Universidade Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Inscrições até 28/7/2014.

Temas abordados
Introdução à análise do comportamento
História e definições básicas
Introdução à Psicofisiologia
Psicofisiologia
Gestão de entrevista
Comunicação corporal
Discussão e aplicação prática
Comunicação corporal
Comunicação verbal
Discussão e aplicação prática
Comunicação verbal
Revisão
Discussão e aplicação prática
Aplicação das técnicas

Individual escrita (exercício): declarações verdadeiras / fabricados
Uso de assento – aplicando os princípios aprendidos

Professor Wanderson Castilho
Bacharel em Física pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e autor dos livros “Mentira: um rosto de muitas faces” e “Manual do Detetive Virtual”, ambos pela Editora Matrix. Presidente da E-Net Security, Castilho é pioneiro no Brasil no trabalho de combate ao crime digital. Fundador do BATI/Brasil (Behaviour Analysis Training Institute) e do IBPCC (Instituto Brasileiro de Pesquisa em Crimes Cibernéticos). Membro consultor da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia, da OAB/SP. Certificado Dr. Avinoam Sapir, no curso avançado Scientific Content Analysis (SCAN), pelo Laboratory for Scientific Interrogation (LSI), em Israel, e também certificado pelo Curso de Metodologia Científica para Interrogatório, realizado em Ontário, no Canadá. Castilho também é certificado pelo curso Face Action Code System (FACS), método desenvolvido pelo Dr. Paul Ekman e equipe, em Berkeley, San Francisco, nos Estados Unidos.

Investimento
2 parcelas de R$ 294,00
Alunos da UP têm 30% de desconto.

Informações
E-mail: extensao@universidadepositivo.com.br
Telefone: (41) 3317-3092

 

[epico_capture_sc id=”4451″]

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.