Gagueira Tem Cura! 30 Anos Curados em 7 Minutos…
Eduardo Vaz (93 artigos)
Compartilhar

Gagueira Tem Cura! 30 Anos Curados em 7 Minutos…

GAGUEIRA TEM CURA!

Rechauld Bell sempre foi gago.

No primeiro ano de sua faculdade uma das primeiras matérias era a de oratória. E ele travou. A nota que recebeu foi zero. Ele deixou de ser um estudante universitário, com bolsa de estudo integral, para trabalhar arrumando prateleiras, no turno da madrugada, por um salário mínimo.

A área de Bell é a de vendas, então gaguejar o atrapalha na hora de fechar um negócio ou marcar um compromisso. Ele poderia ter uma carreira mais bem-sucedida se pudesse falar direito.

Tony Robbins então é chamado para CURAR a gagueira de Bell por meio de técnicas de PNL. Veja como e o que acontece…

tony-robbins-notes-from-a-friend

Legendas: Mestre da Hipnose

Eduardo-Vaz3

Você Quer Aprender as 3 Estratégias Secretas Para Hipnotizar Qualquer Pessoa Apenas Conversando?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber o vídeo gratuito e aprender ainda hoje!

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.

Comente

  1. Igor
    Igor julho 13, 14:04
    OI, Tenho 18 anos e sou gago isso me atrapalha muito em minha vida quero ser um grande profissional mais nâo teria como fazer oque gosto pois sou gago e sofro muito com isso fora as brincadera de gagos sem gracas que tenho que ouvir mais nâo entendo quando eu era criança nos meus 8 anos de idade não era gago e apartir desse período da minha vida fiquei gago e ate hoje sou e sofro muito com isso queria se tiver alguém ae para ajudar agradeceria eternamente
  2. Luiz Carlos
    Luiz Carlos julho 20, 14:15
    Igor, eu já passei por isso e sei exatamente o que você está sentindo. Recomendo que dê uma procurada por autohipnose para gagueira, isso pode lhe ajudar MUITO. Um grande abraço, espero que supere isso o quanto antes!

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu e-mail não aparecerá publicamente. Em hipótese nenhuma compartilharemos ele com terceiros. Preencha os campos marcados com *