Leitura Fria – Técnicas Para Extrair o Máximo do Mínimo
Luiz Carlos (20 artigos)
Compartilhar

Leitura Fria – Técnicas Para Extrair o Máximo do Mínimo

Se você não sabe o que é Leitura Fria, comece por este vídeo…

Leitura Fria é a arte de “ler” pessoas somente pelas características ou circunstâncias externas, ou por meio de simples perguntas… Enfim… é a arte de “saber” detalhes da vida de determinada pessoa sem fazer um questionário de perguntas objetivas.

Aprender Leitura Fria é ótimo para qualquer pessoa que precise lidar com outras pessoas no dia-dia, pois para estabelecer confiança, qualquer pessoa precisa perceber que os dois se conhecem, aí a confiança se torna presente.

Pela Leitura Fria podemos saber se determinada pessoa é preocupada, indecisa, limpa, suja, bem intencionada, mal intencionada, feliz, triste, se possui problemas com bebidas alcoolicas ou com outro tipo de drogadição, se prefere cores quentes ou frias, se gosta de estar cercado por outras pessoas ou não, se a casa onde mora é arrumada ou suja, se gosta de vizinhos, se a pessoa é bem sucedida nas relações comerciais ou não, enfim, existem “N” possibilidades de percepção para quem domina a técnica de leitura fria e vidência.

Se você quer saber mais sobre Leitura Fria clique na imagem abaixo e conheça o Leitura Fria Brasil…

Leitura Fria Brasil

 

Keywords: leitura fria; vidente; linguagem corporal; comportamento.

Luiz Carlos

Luiz Carlos

Mentalist Trainer, Practitioner Internacional Em Programação Neurolinguística, Hipnólogo, Life Coach, Especialista Em Habilidade Social e Facilitador De Processos De Aprendizagem, Criatividade, Liderança e Vendas.

Comente

  1. moncler bady hooded puffer jacket
    I was suggested this blog by my cousin. I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You're incredible! Thanks!

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu e-mail não aparecerá publicamente. Em hipótese nenhuma compartilharemos ele com terceiros. Preencha os campos marcados com *