[Dica de Saúde Pública] Suco de Caixinha e as Expressões Faciais das Crianças
Eduardo Vaz (92 artigos)
Compartilhar

[Dica de Saúde Pública] Suco de Caixinha e as Expressões Faciais das Crianças

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) fez uma campanha publicitária informativa sobre o quanto de fruta vem no suco de caixinha comumente comercializado.

A campanha publicitária realizada pelo Instituto também foi muito interessante para quem gosta de linguagem corporal, porque foram selecionadas crianças, que nunca tinha lido rótulo de suco de caixinha e, depois, perguntaram quanto de suco natural eles achavam que tinha dentro do suco de caixinha que levavam para a escola.

A reação das crianças com as respostas reveladas são impagáveis!

Até você vai repensar seu conceito sobre suco de caixinha.

O bacana é que você poderá ver expressões faciais espontâneas de crianças como de desprezo, surpresa, raiva entre outros.

As crianças que foram selecionadas foram as seguintes:

Imagem9 Imagem8 Imagem7 Imagem6

 Além de podermos observar expressões faciais espontâneas, queria lhe fazer mais uma pergunta.

Quantas frutas espremidas você acha que o seu suco de caixinha predileto tem?

 

Imagem5Imagem4Imagem3

Se você não tem a menor ideia, não perca esse vídeo informativo logo acima do IDEC, sobre a quantidade de “suco natural” tem no suco de caixinha que compramos e achamos super saudáveis.

Praticamente uma publicação de saúde pública que desmascara a máfia do suco de caixinha!

Um grande abraço.

Eduardo-Vaz3

[epico_capture_sc id=”4451″]

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.

Comente

Gostou? Deixe Um Comentário! Você pode ser o primeiro a comentar nesse post!

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu e-mail não aparecerá publicamente. Em hipótese nenhuma compartilharemos ele com terceiros. Preencha os campos marcados com *