Hacks Mentais #1 – Padrão Hipnótico Associação Dor/Prazer
Eduardo Vaz (92 artigos)
Compartilhar

Hacks Mentais #1 – Padrão Hipnótico Associação Dor/Prazer

Olá, seja muito bem vindo! Estou muito feliz de compartilhar com você esse conhecimento que conta com uma coletânea de 7 Padrões Hipnóticos da Linguagem (Hacks Mentais), extraídos do Softwares Mentais – curso fantástico que cumpre o que promete e que está para ser lançado semana que vem pelo Marcelo Maia, um dos maiores nomes do cenário digital do mundo da hipnose no Brasil (clique aqui para saber mais sobre o curso).

Se você ainda não viu a última publicação do Body Language Brazil em que falamos sobre a TRÍADE CEREBRAL, e as explicações sobre o cérebro reptiliano, mamífero e racional que todos nós humanos possuímos, recomendo fortemente que clique aqui para tomar nota daquela explicação, pois ela é a base para começar a entender como funciona esse Hack Mental #1 e todos os demais.

HACKS MENTAIS – PADRÃO HIPNÓTICO ASSOCIAÇÃO DOR/PRAZER

Hoje vamos falar sobre o Hack Mental #1, Padrão da Associação Dor/Prazer, qual é baseado em estímulos que são enviados diretamente ao cérebro reptiliano da outra pessoa.

Atente-se que para um réptil só existem 2 níveis de MOTIVAÇÃO BÁSICAS: Fugir da dor X buscar o prazer.

EXEMPLO SIMPLES: Leia esse artigo até o final com atenção e domine a arte da persuasão, ou continue sendo rejeitado pelas mulheres.

Domine a arte da persuasão = Prazer
Continue sendo rejeitado = Dor

Você pode preferir ainda ser mais direto.

EXEMPLO SIMPLES: Você vai querer assistir esse vídeo dos Softwares Mentais (clique aqui para ver), ou continuar cometendo os mesmo erros na sua comunicação por não conhecer outros 6 padrões criados pela mente humana?

Assistir vídeo dos Softwares Mentais = Prazer
Continuar cometendo os mesmo erros na sua comunicação = Dor

Como visto, a utilização desse hack mental consiste em contrapor dois fatos: O primeiro fato leva a pessoa a perceber determinado prazer, já o segundo demonstra a dor que irá ocasionar caso a ação desejada pelo interlocutor não seja realizada. Há também formas de aprofundar e intensificar mais ainda esse hack mental, assim como vamos expor logo abaixo…

 

INTENSIFICADOR

Você pode intensificar esse padrão utilizando uma pergunta subjetiva no final, vejamos utilizando o exemplo acima:

EXEMPLO SIMPLES: Você vai querer assistir esse vídeo dos Softwares Mentais (clique aqui para ver), ou continuar cometendo os mesmo erros na sua comunicação por não conhecer outros 6 padrões criados pela mente humana (dor)? Como é para você ficar sem conhecer os outros 6 padrões da mente humana (dor)? Clique aqui para conhecer eles…

Bem, este é um ótimo exemplo de Padrão Hipnótico extremamente persuasivo, como pode perceber…

Todo esse conteúdo não é nem a ponta do iceberg perto do que, com muita competência, o Softwares Mentais ensina.

Aprenda 7 Hacks Mentais Para Hackear Mentes

Aprenda 7 Hacks Mentais Para Hackear Mentes

Inscreva-se informando seu e-mail logo abaixo e receba em primeira mão os artigos sobre cada Hack Mental para melhorar seu potencial persuasivo. É totalmente grátis!

ATENÇÃO: Confirme sua inscrição clicando no link dentro do e-mail que acabamos de lhe enviar!

MAIS HACKS MENTAIS

Hacks Mentais – Como Invadir a Mente das Pessoas (A Verdadeira Programação do Cérebro)
Hacks Mentais #1 – Padrão Associação Dor/Prazer (3 de junho de 2016 – 21hrs) [Você está aqui]
Hacks Mentais #2 – Padrão Descrição Sensorial (5 de junho de 2016 – 21hrs)
Hacks Mentais #3 – Padrão Hipnótico da Antecipação (5 de junho de 2016 – 23hrs)
Hacks Mentais #4 – Padrão Descrever o Processo (6 de junho de 2016 – 21hrs) 
Hacks Mentais #5 – Padrão Autoridade (7 de junho de 2016 – 21 hrs)
Hacks Mentais #6 – Padrão Comprovação Social (8 de junho de 2016 – 21 hrs)
Hacks Mentais #7 – Padrão Reforço Positivo (9 de Junho de 2016 – 21 hrs)

As vagas para o curso Softwares Mentais abriram HOJE, dia 6 de junho de 2016 e vão fechar daqui alguns dias. O Body Language Brazil preparou um bônus especial para você que tem interesse em participar da próxima turma. 

Quem adquirir o Softwares Mentais através desse link irá ganhará GRÁTIS o curso COMO SER UM VERDADEIRO MENTALISTA (que custa R$397,00). A promoção é somente para os CINCO primeiros. Então corre lá no site do Marcelo Maia através desse link, se inscreve e em 15 dias você receberá seu acesso TAMBÉM ao nosso curso de MENTALISMO CERTIFICADO.

banner300

Resolvemos criar essa campanha para alavancar de VEZ o seu aprendizado sobre Hipnose e Programação Neurolinguística. Acreditamos que qualquer pessoa pode ser um mentalista e possuir habilidades mentais para conquistar qualquer objetivo na vida. Por isso acredito piamente nos Softwares Mentais e na proposta do Marcelo Maia, porque é um aprendizado que você vai utilizar e poder carregar pela vida toda assim como o Como Ser Um Verdadeiro Mentalista!

Espero poder lhe encontrar dentro da nossa área de membros, tendo a BAGAGEM dos Softwares Mentais.

Será incrível!

Um forte abraço…

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.

Comente

  1. João Nicolau Carvalho
    João Nicolau Carvalho junho 04, 23:45
    Muito interessante. Parabéns pelo belo trabalho, por esse estudo continental.

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu e-mail não aparecerá publicamente. Em hipótese nenhuma compartilharemos ele com terceiros. Preencha os campos marcados com *