Hacks Mentais #4 – Padrão Hipnótico Descrever o Processo
Eduardo Vaz (92 artigos)
Compartilhar

Hacks Mentais #4 – Padrão Hipnótico Descrever o Processo

Como seria para você CRIAR UMA CONEXÃO DIRETA com o inconsciente das pessoas? O Padrão Descrever o Processo é o Hack Mental #4 capaz de lhe dar essa possibilidade de forma linguística. Vamos ver…

Volto a dizer o quão importante é você ter lido o artigo principal chamado: Hacks Mentais – Como Invadir a Mente das Pessoas (A Verdadeira Programação do Cérebro). Se você não viu corre lá e vê antes desse, porque você vai entender como a linguagem é processada pelos nossos TRÊS CÉREBROS.

Vale lembrar que essa série de artigos é a ponta do iceberg do curso Softwares Mentais, um dos maiores cursos de hipnose aplicada à persuasão do Brasil. Se você tem alguma dúvida, veja o vídeo do Marcelo Maia explicando mais detalhes do curso (clique aqui para ver).

HACKS MENTAIS – PADRÃO HIPNÓTICO DESCREVER O PROCESSO

Mas vamos lá, como podemo criar uma forma de RAPPORT LINGUÍSTICO com esse padrão hipnótico? Pode parecer complicado, mas na verdade é muito simples. Você simplesmente tem que descrever com as palavras qualquer coisa que esteja acontecendo agora (nesse exato momento). Isso cria uma espécie de congruência que serve como um ponte direta com o subconsciente de qualquer pessoa. Vejamos o exemplo…

EXEMPLO SIMPLES: Enquanto você está assistindo a esse vídeo já me deu acesso a uma parte do seu cérebro. Agora, acompanhando o som da minha voz apenas relaxe e respire. O melhor ainda está para vir.

Enquanto você está assistindo = processo atual
agora acompanhando o som da minha voz = processo atual
respire = processo atual involuntário
o melhor ainda está por vir = antecipação

LEMBRE-SE: Toda vez que você descreve de alguma forma que já está acontecendo, você está criando um RAPPORT LINGUÍSTICO. Uma conexão direta com o subsconsciente das outras pessoas.

Quer mais um exemplo? Vamos lá…

EXEMPLO SIMPLES: Enquanto passa seus olhos por cada palavra nessa frase é possível que consiga sentir seu corpo, da maneira que estiver acomodado, repousando em cima do acento que estiver… é possível que perceba sua inspiração e quando solta o ar de seus pulmões… e a cada frase que continua lendo é como se fosse abrindo a sua mente para algo extremamente gostoso e relaxante. Como pode perceber agora, tanto seus batimentos cardíacos, como a camada fina de pele que é capaz de sentir qualquer toque… talvez você não saiba que o melhor ainda está por vir porque a cada vez mais essas palavras que vai lendo vão ficando extremamente confortáveis…

Enquanto passa seus olhos por cada palavra nessa frase = processo atual
a maneira que estiver acomodado, repousando em cima do acento que estiver = processo atual e involuntário
e a cada frase que continua lendo = processo atual
o melhor ainda está por vir = antecipação
essas palavras que vai lendo vão ficando extremamente confortáveis = sugestão

Provavelmente você já consiga sentir a importância desse Hack Mental, pois com ele você ganha permissão para inserir sugestões acompanhando e conduzindo a mente da pessoa que está sugestionando.

Essa dica é proveniente do curso Softwares Mentais, um dos melhores e mais completos cursos online de Hipnose da América Latina, totalmente em português e criado pelo Marcelo Maia – um dos grandes nomes da hipnose e neuromarketing atualmente. 

APROFUNDAMENTO

Aqui eu gosto de utilizar dois tipos de aprofundamento. Um deles você já conhece, que é o da pergunta pessoal, que poderia ser utilizado assim:

EXEMPLO SIMPLES: Como é para você estar relaxado mais e mais enquanto lê essas palavras?

O outro aprofundamento que gosto de utilizar é a pausa na fala. Quanto mais pausado e grave você falar, mais intensa será a experiência. Imagine falando bem pausadamente com uma voz grave essa frase abaixo:

Enquanto passa seus olhos por cada palavra nessa frase é possível que consiga sentir seu corpo, da maneira que estiver acomodado, repousando em cima do acento que estiver… é possível que perceba sua inspiração e quando solta o ar de seus pulmões… e a cada frase que continua lendo é como se fosse abrindo a sua mente para algo extremamente gostoso e relaxante…

Muito fácil não? Acompanhar um processo atual é extremamente hipnótico e persuasivo.

Aprenda 7 Hacks Mentais Para Hackear Mentes

Aprenda 7 Hacks Mentais Para Hackear Mentes

Inscreva-se informando seu e-mail logo abaixo e receba em primeira mão os artigos sobre cada Hack Mental para melhorar seu potencial persuasivo. É totalmente grátis!

ATENÇÃO: Confirme sua inscrição clicando no link dentro do e-mail que acabamos de lhe enviar!

MAIS HACKS MENTAIS

Hacks Mentais – Como Invadir a Mente das Pessoas (A Verdadeira Programação do Cérebro)
Hacks Mentais #1 – Padrão Associação Dor/Prazer (3 de junho de 2016 – 21hrs) 
Hacks Mentais #2 – Padrão Descrição Sensorial (5 de junho de 2016 – 21hrs)
Hacks Mentais #3 – Padrão Hipnótico da Antecipação (5 de junho de 2016 – 23hrs)
Hacks Mentais #4 – Padrão Descrever o Processo (6 de junho de 2016 – 21hrs) [Você está aqui]
Hacks Mentais #5 – Padrão Autoridade (7 de junho de 2016 – 21 hrs)
Hacks Mentais #6 – Padrão Comprovação Social (8 de junho de 2016 – 21 hrs)
Hacks Mentais #7 – Padrão Reforço Positivo (9 de Junho de 2016 – 21 hrs)

As vagas para o curso Softwares Mentais abriram HOJE, dia 6 de junho de 2016 e vão fechar daqui alguns dias. O Body Language Brazil preparou um bônus especial para você que tem interesse em participar da próxima turma. 

Quem adquirir o Softwares Mentais através desse link irá ganhará GRÁTIS o curso COMO SER UM VERDADEIRO MENTALISTA (que custa R$397,00). A promoção é somente para os CINCO primeiros. Então corre lá no site do Marcelo Maia através desse link, se inscreve e em 15 dias você receberá seu acesso TAMBÉM ao nosso curso de MENTALISMO CERTIFICADO.

banner300

 

Resolvemos criar essa campanha para alavancar de VEZ o seu aprendizado sobre Hipnose e Programação Neurolinguística. Acreditamos que qualquer pessoa pode ser um mentalista e possuir habilidades mentais para conquistar qualquer objetivo na vida. Por isso acredito piamente nos Softwares Mentais e na proposta do Marcelo Maia, porque é um aprendizado que você vai utilizar e poder carregar pela vida toda assim como o Como Ser Um Verdadeiro Mentalista!

Espero poder lhe encontrar dentro da nossa área de membros, tendo a BAGAGEM dos Softwares Mentais.

Será incrível!

Um forte abraço…

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.

Comente

Gostou? Deixe Um Comentário! Você pode ser o primeiro a comentar nesse post!

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu e-mail não aparecerá publicamente. Em hipótese nenhuma compartilharemos ele com terceiros. Preencha os campos marcados com *