Confusão Hipnótica: Você Pode Lembrar do Que Já Esqueceu?
Eduardo Vaz (92 artigos)
Compartilhar

Confusão Hipnótica: Você Pode Lembrar do Que Já Esqueceu?

Você sabia que com algumas técnicas, como a técnica de Confusão Mental logo abaixo, pode-se levar a pessoa ao transe imediatamente – mesmo ela não acreditando em Hipnose!?

Muitas pessoas querem/gostariam de uma técnica para levar a pessoa para o estado de atenção interno de modo praticamente instantâneo. Eis que atendendo a pedidos elaboramos o e-book “Os Segredos da Confusão Hipnótica“. É um manual simples e prático. Ele é totalmente grátis e você pode baixar ele clicando aqui ou na imagem abaixo! Saiba mais:

Quão poderoso isso pode ser? Dá uma olhada nesse roteiro logo abaixo de Hipnose Conversacional completo para você entender exatamente como funciona a parte prática da técnica, a fim de ilustrar a utilização da Técnica de Confusão Mental

 

 [ROTEIRO] Confusão Hipnótica na Prática

João: Eu não acredito em hipnose, não mesmo.
Hipnólogo: Nem eu…

(Resposta fora de contexto para capturar a atenção do indivíduo).

João: ÃH ?!? Mas você disse que faz hipnose…
Hipnólogo: Às vezes tudo fica confuso mesmo e você sabe como é isso, não sabe? Como naquela vez em que numa conversa bem parecida com essa, eu dizia que é como naquela vez em que você leu uma pagina em branco e quando fechou o livro esqueceu completamente o que tinha lido… O que você vê quando esqueceu?

(Percebendo os sinais de confusão e embaralhamento das pistas de acesso, o Hipnólogo ancora este estado com um toque no braço de João).

João: Não estou entendendo… (Já confuso…)
Hipnólogo: E você não precisa acreditar em hipnose para saber como é lembrar de algo que já esqueceu, não é? Qual é o seu nome? (Intensificando a confusão, o hipnólogo toca no sujeito repetindo a âncora anterior, para trazer o estado de esquecimento).

João: Não… Não consigo me lembrar… !?!
Hipnólogo: Pode se lembrar agora! (Estala os dedos, para interromper o estado de confusão e esquecimento).

Nós explicamos de forma bem simples e objetiva mais técnicas de Confusão Hipnótica, em áudio, no curso 101 Scripts de Hipnose Conversacional. Se você já faz parte do curso escute o áudio “A023. Teoria 3 – Confusão” em diante. Se você ainda não faz parte e quer saber mais clique aqui.

Deixe sua dúvida nos comentários deste post!

Um Forte Abraço!

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo, Vidência, Membro da IFGE (The International Foundation for Gender Education), Empreendedor Digital na Área de Marketing Digital e Relações Humanas, Administrador e Colaborador do Site Body Language Brazil.

Comente

  1. Elvis Augusto
    Elvis Augusto novembro 27, 01:40
    Gostei da técnica.uso algo parecido

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu e-mail não aparecerá publicamente. Em hipótese nenhuma compartilharemos ele com terceiros. Preencha os campos marcados com *