Orgasmo Falado – Documentário Sobre o Extraordinário Orgasmo Falado (+ de 18 Anos)

O que você acha da ideia de poder ter orgasmos somente com o seu pensamento? Não seria fantástico?

Há controvérsias, claro, a hipótese acima ita desbancaria totalmente a teoria da Evolução das Espécies, de Darwin, dando outro sentido ao prazer sexual, não mais o da reprodução e perpetuação da espécie.

Barbara, palestrante, afirma que é possível se chegar ao orgasmo somente por meio da fala.

A hipnose desvenda isto, trata-se de uma técnica indutiva baseada na fala, em que o modus operandi é conversacional e realmente não há toque algum.

Por meio de um relaxamento e uma dissociação bem feita, qualquer pessoa que conheça como a mente funciona pode induzir ao outro ou a si para acessar, por meio de sua criatividade, zonas de sensações, como a do prazer que Barbara afirma alcançar.

 
Barbara diz: 

Qualquer um pode aprender isso, todo mundo. É lógico que o cético vai contra tudo o que nos ensinam. A maioria define o orgasmo como liberação da tensão e energias acumuladas através da estimulação genital. Acho que é bem maior que isso.Alguns chamam de Orgasmo Pensado. Orgasmo alcançado sem toque ou estimulação genital. É o resultado básico. Quando você aprender, é possível sentar embaixo de uma árvore, num belo dia de primavera no parque, aliviar a mente e ter um orgasmo.

 

Então Dr. Barry Komisaruk e Dra. Nan Wise, por meio de uma máscara facial sob medida, obtiveram imagens do cérebro de Barbara.


O que os cientistas fizeram basicamente fora contrapor as diferenças e semelhanças entre o orgasmo induzido pelo pensamento, e pelo estímulo físico, para ver quantas sobreposições existem.


O resultado do acima dito é o que aparece no vídeo, que ainda conta a história de Cory e Kerry.

Cory e Kerry planejavam construir uma vida perfeita para sempre. Entretanto, depois da lua de mel, algo mudou.

 
O documentário assim aborda o problema de Anorexia Sexual enfrentado por um dos cônjuges, um estado obsessivo no qual a tarefa física mental e emocional de evitar o sexo domina a vida da pessoa.


Como afirmam Dr. Douglas Weiss, Diretor do grupo Heart to Heart: “A anorexia sexual é diferente de não gostar mais do cônjuge, de perder a paixão. No sentido de que a pessoa continuará igual mesmo se casando com outras pessoas.”

Então, abaixo, o documentário acerca do Orgasmo Falado, que trata também sobre anorexia sexual.

O que acha disto?

Documentário inapropriado para Menores de 18 anos.