À Pedido de Wanderson Castilho, Confira o Curso Alucinante que Ocorrerá Em Curitiba/PR!

Opa gente…

Eduardo aqui e tenho notícias boas para quem gosta e quer conhecer mais a área da linguagem corporal.

Wanderson Castilho me contatou por e-mail, a partir do formulário de contato do nosso site, para dar um recado para todos que acompanham o BLBR e, principalmente, aqueles que tem interesse sobre Linguagem Corporal e residem em Curitiba….

É o curso que ele ministrará na Capital do Paraná, em que você aprenderá definitivamente como aplicar a análise corporal na prática, no dia-dia, e usar ela como uma ferramenta em flagrar mentiras, voltado principalmente a acadêmicos e operadores do direito.

 

[epico_capture_sc id=”4451″]

 

Abaixo, um pouquinho das informações do curso!

O curso fornece ao aluno uma visão geral das técnicas para uma investigação ética; princípios básicos da entrevista investigativa ― como a importância do rapport (harmonização e minimização da ansiedade); identificação do estilo de contar a verdade de cada indivíduo; estratégia para elaboração de perguntas; introdução à análise comportamental e detecção de mentira. Inclui, ainda, a metodologia que garante a condução correta e o acompanhamento da entrevista das partes (autores, reclamados, réus), vítimas, testemunhas e suspeitos. Conhecer as técnicas de entrevista é uma ferramenta poderosa para uma investigação eficiente, ágil e bem dirigida na arguição de um processo, condução de uma conciliação ou solução de um caso.

A aplicação da entrevista investigativa, em muitos países, faz parte do treinamento de profissionais da área de Segurança e do Direito. A técnica investigativa é aplicada com o intuito de aprimorar a comunicação entre entrevistador e entrevistado.

O método envolve:
– técnica de entrevista para contato com o público;
– busca sistemática de informações;
– averiguação de credibilidade das informações obtidas.

Quando e onde?

Dias: 2/8/2014 a 16/8/2014. Semanalmente, aos sábados.
Horários: das 8h30 às 17h30
Local: Universidade Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Inscrições até 28/7/2014.

Temas abordados
Introdução à análise do comportamento
História e definições básicas
Introdução à Psicofisiologia
Psicofisiologia
Gestão de entrevista
Comunicação corporal
Discussão e aplicação prática
Comunicação corporal
Comunicação verbal
Discussão e aplicação prática
Comunicação verbal
Revisão
Discussão e aplicação prática
Aplicação das técnicas

Individual escrita (exercício): declarações verdadeiras / fabricados
Uso de assento – aplicando os princípios aprendidos

Professor Wanderson Castilho
Bacharel em Física pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e autor dos livros “Mentira: um rosto de muitas faces” e “Manual do Detetive Virtual”, ambos pela Editora Matrix. Presidente da E-Net Security, Castilho é pioneiro no Brasil no trabalho de combate ao crime digital. Fundador do BATI/Brasil (Behaviour Analysis Training Institute) e do IBPCC (Instituto Brasileiro de Pesquisa em Crimes Cibernéticos). Membro consultor da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia, da OAB/SP. Certificado Dr. Avinoam Sapir, no curso avançado Scientific Content Analysis (SCAN), pelo Laboratory for Scientific Interrogation (LSI), em Israel, e também certificado pelo Curso de Metodologia Científica para Interrogatório, realizado em Ontário, no Canadá. Castilho também é certificado pelo curso Face Action Code System (FACS), método desenvolvido pelo Dr. Paul Ekman e equipe, em Berkeley, San Francisco, nos Estados Unidos.

Investimento
2 parcelas de R$ 294,00
Alunos da UP têm 30% de desconto.

Informações
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3317-3092

 

[epico_capture_sc id=”4451″]