Tudo o Que Deveríamos Saber Sobre o Amor

Muitas pessoas vêem o amor como um fim em si mesmo. Em que para ter o outro ao lado, amando, devemos deixar de sermos quem somos para agradar o outro. No entanto, há uma diferença crucial entre amor e apego, o que demonstra como a nossa civilização está acostumada a dizer “Te amo”, quando na verdade o que sente é um mero apego.

Confira acima a monja Jetsunma Tenzin Palmo, que fala um pouco sobre o assunto. Nesse momento peço para que se desligue do mundo exterior, sinta a sua respiração e simplesmente escute o que ela tem a te dizer.

2

Para quem gosta de PNL, eis aqui um modelo de excelência do que realmente o amor pode e deve significar em nossas vidas. Para quem gosta de Hipnose, uma boa forma de sugestionar hipnóticamente para eliciar sentimentos.

Jetsunma Tenzin Palmo é britânica e mudou-se para a Índia com 20 anos, foi aprendiz de Khamtrul Rinpoche, por 12 anos viveu em retiro, numa caverna do Himalaia. Palmo é a segunda mulher ocidental ordenada no budismo tibetano (escola Drukpa Kagyu) e fundou um monastério de monjas, onde é responsável hoje em dia.

3

PS.: Ative as legendas clicando em: ttt

Eduardo-Vaz3

[epico_capture_sc id=”4451″]

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *