Derren Brown: O APOCALYPSE (COMPLETO e LEGENDADO)

Derren Brown, este é o nome do cara. Debochado/nojento (no bom sentido), Derren Brown revolucionou o mundo moderno da hipnose. Veja só, conforme matéria extraída do New York Times:

“Em 2003, o Sr. Brown levou deu um passo longe demais, muitos pensavam, quando ele encenou um jogo de roleta russa na televisão. No especial, transmitido nas Ilhas Jersey para burlar as leis de controle de armas britânicas, Mr. Brown realizou uma pistola à cabeça e disparou várias vezes. Mais tarde, a polícia de Jersey disse que não tinha usado munição real. Mr. Brown se desculpou pelo ardil. ‘O que resta é o fato de que era uma excelente peça de televisão”.

Derren Brown já desafiou leis de controle de armas britânicas, ao brincar de roleta russa em um de seus programas de TV.
Não satisfeito em brincar de roleta russa ao vivo e desafiar as leis de controle de armas britânicas, Derren Brown decide brincar de Deus, em sua série Apocalypse, e fazer um candidato participante de uma suposta pesquisa acreditar por meio de um transe hipnótico que o mundo acabou, que humanos estão sob contágio de radiação e assim promove um verdadeiro filme em que um dos personagens é de verdade, uma pessoa qual não sabe que está sob efeito da hipnose e acredita na realidade criada pelos seus sentidos. O que eu estou prestes a lhe mostrar é algo inacreditável, que vai mexer com você.
 
Quando a mente consciente entende a mensagem que é dita, observa-se que a mente inconsciente passa a responder de forma sentimental.
 
Compreendemos o mundo pelos nossos sentidos, e nossos sentidos formam o que chamamos de mente.
 
Em outras palavras, nossa mente é uma interpretação do mundo real.
 
Sendo assim, a partir de uma mudança no “mundo real” de uma pessoa consegue-se inserir informações, criar memórias e influenciar comportamentos.
 
É exatamente isso o que eu quero lhes apresentar!
Posso sentir arrepio do que eu estou falando, porque conheço a ferramenta transformadora que a hipnose é, e esse filme é uma verdadeira obra de arte.
 
Derren através dessa obra desafia a psique humana, proporcionando-a uma impressão do mundo diferente, assim fazendo o personagem principal que é de verdade viver uma ficção científica de brincadeira.
 
É eletrizante do começo ao final e você vai se arrepender se não tirar um tempo para ver O APOCALYPSE…
 
A boa notícia é que eu separei ele certinho, todas as partes, TRADUZIDAS, PRONTAS para você poder assistir.
 
As legendas também já estão inseridas, créditos para o criador ao final…
 
Agora, uma consideração importante: Se for para parar no meio, nem comece. Deixe para outra hora.
 
Veja-o com calma, para se divertir.
 
Entregue-se!
[ulp id=’lub9tLKatpUBIuAi’]

1 – O Candidato Certo

 

2 – Controle Da Informação

3 – Plantando Sementes

4 – Tornando Real

5 – Dia do Apocalypse

6 – Despertar

7 – A Fuga

8 – Conhecendo Ian

9 – O Muro das Mensagens

10 – Pegando o Rádio

11 – Dizendo Adeus

12 – Escapando dos Zumbis

13 – Final

Bem, era isso!

Espero que tenha sido significativo para você essa publicação, que possa ter ressignificado alguns valores, principalmente sobre a família e pessoas que amamos.

E você, o que achou?

Deixe um comentário bacana aí em baixo sobre o que achou do APOCALYPSE do Derren Brown, se quiser ajudar e incentivar nosso trabalho por aqui também compartilhe!

Caso se interesse em aprender Hipnose Conversacional nós estamos com um o Pacote Master, que é a junção de TODOS OS NOSSOS CURSOS com 80% de DESCONTO. Clique aqui para mais informações…

Obrigado por confiar!

Um grande abraço…

Eduardo-Vaz3

3 Comentários


  1. Eu me coloquei no lugar do stephen o tempo todo,agora to com esse sentimento,como se quando o video terminou ,eu tambem tivesse outra chance
    cara,mto obrigado por indiretamente ter posto este video no meu caminho
    acabou de mudar minha vida
    estou falando serio mesmo

    • Paulo, às vezes é difícil fazer as pessoas se convencerem de ver um vídeo de 104 minutos. Admiro-te pela confiança depositada no BodyLanguageBrazil. Suas palavras são importantíssimas para o desenvolvimento do nosso trabalho. Obrigado infinitamente!