Confusão Hipnótica: DUVIDO QUE VOCÊ NÃO SE CONFUNDA

INTRODUÇÃO

Você sabia que com algumas técnicas, como a técnica de Confusão Mental logo abaixo, pode-se levar a pessoa ao transe imediatamente – mesmo ela não acreditando em Hipnose!?

Muitas pessoas querem/gostariam de uma técnica para levar a pessoa para o estado de atenção interno de modo praticamente instantâneo. Eis que atendendo a pedidos elaboramos o e-book “Os Segredos da Confusão Hipnótica“. É um manual simples e prático. Ele é totalmente grátis e você pode baixar ele clicando aqui ou na imagem abaixo! Saiba mais:

 

[ulp id=’16skpHwrtWl1ptmJ’]

 

Quão poderoso isso pode ser? Dá uma olhada nesse roteiro logo abaixo de Hipnose Conversacional completo para você entender exatamente como funciona a parte prática da técnica, a fim de ilustrar a utilização da Técnica de Confusão Mental

 

[ROTEIRO] CONFUSÃO HIPNÓTICA

Desafiamos você a curtir a leitura esse relato transcrito e deixar um comentário aí em baixo contando como foi essa experiência da CONFUSÃO HIPNÓTICA!

Vamos lá?…

 

João: Eu não acredito em hipnose, não mesmo.

Hipnólogo: Nem eu…

Resposta fora de contexto para capturar a atenção do indivíduo.

João: ÃH ?!? Mas você disse que faz hipnose…

Hipnólogo: Às vezes tudo fica confuso mesmo e você sabe como é isso, não sabe? Como naquela vez em que numa conversa bem parecida com essa, eu dizia que é como naquela vez em que você leu uma pagina em branco e quando fechou o livro esqueceu completamente o que tinha lido… O que você vê quando esqueceu?

Percebendo os sinais de confusão e embaralhamento das pistas de acesso, o Hipnólogo ancora este estado com um toque no braço de João.

João: Não estou entendendo… (Já confuso…)

Hipnólogo: E você não precisa acreditar em hipnose para saber como é lembrar de algo que já esqueceu, não é? Qual é o seu nome? (Intensificando a confusão, o hipnólogo toca no sujeito repetindo a âncora anterior, para trazer o estado de esquecimento).

João: Não… Não consigo me lembrar… !?!

Hipnólogo: Pode se lembrar agora! (Estala os dedos, para interromper o estado de confusão e esquecimento).

Nós explicamos de forma bem simples e objetiva mais técnicas de Confusão Hipnótica, em áudio, no curso 101 Scripts de Hipnose Conversacional. Se você já faz parte do curso escute o áudio “A023. Teoria 3 – Confusão” em diante. Se você ainda não faz parte e quer saber mais clique aqui.

Deixe sua dúvida nos comentários deste post!

Um Forte Abraço!


FONTE:
101 Scripts de Hipnose Conversacional

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *