Técnica Proibida De Hipnose Conversacional Que Eu Não Deveria Te Contar

Você sabe como influenciar um comportamento em outra pessoa por meio da Linguagem? Esse post é sobre Hipnose Conversacional e se você veio do Facebook a técnica já deu certo e você é a prova disso! Continue lendo porque hoje vamos passar uma técnica PROIBIDA, por assim dizer…

Como o assunto aqui é Linguagem – como ferramenta para hipnotizar – e eu sei que você tem curiosidade em saber como algumas pessoas conseguem hipnotizar instantaneamente apenas usando certas palavras, frases e jogos verbais (também conhecidos como Padrões de Linguagem), eu decidi compartilhar com você algo que não deveria.

E te explico porque!

É que essa técnica é secreta e nunca foi ensinada no Brasil e, além disso, é perigosa pelo fato de que algumas pessoas despreparadas podem usar esse conhecimento para fins de manipulação, o que não é legal. Mas disso você já sabe…

Então, bora falar dessa técnica polêmica e misteriosa para influenciar um comportamento?

Caso queira mais exemplo de Técnicas como essa, recomendo que leia esse artigo: Padrões Hipnóticos: Como Criar Frases Que Hipnotizam Qualquer Pessoa LER ARTIGO

Técnica “Separation”: Como Influenciar Um Comportamento?

Essa técnica consiste em exercer uma influência direta no comportamento da outra pessoa através do princípio de separação de partes.

Funciona assim:

Primeiro você descreve uma dualidade de comportamento.

Por exemplo:

“Você já reparou que às vezes acordamos animados e super dispostos e as vezes acordamos de mal humor e nada parece fazer sentido?”

Claro, esse é só um exemplo, mas serve QUALQUER dualidade de comportamento.

Em seguida, nomeie as partes.

“É que existe uma parte de você que quer acordar cedo e outra que deseja ficar pra baixo, completamente desmotivada.”

Na sequência, sugestione através de uma das partes.

Agora que você criou as partes, você pode usá-las para introduzir qualquer ideia de comportamento.

Por exemplo:

“Acontece que essa parte sua que te deixa desmotivado talvez esteja dizendo para VOCÊ DESCANSAR E TIRAR UMAS FÉRIAS.”

Pode ser qualquer coisa… Vamos ver um outro exemplo:

“É que essa parte que te deixa desmotivado procura também te AFASTAR DE PESSOAS PRÓXIMAS E TE ISOLAR DO MUNDO, por isso você deve SOCIALIZAR MAIS.”

Percebeu?

Não vou entrar em mais detalhes senão o post vai ficar muito longo, porque essa técnica, assim como todas as outras (mais de 100) que você aprende no nosso Pacote Master, tem maiores explicações e formas incríveis de usar no dia a dia.

Caso queira mais técnicas como essa, recomendo baixe agora mesmo nosso material “Os Segredos da Confusão Hipnótica”. Ele é totalmente gratuito e é só clicar no link abaixo que você irá ser redirecionado para a página de download…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *