Confusão Hipnótica: Aceita o Desafio? Duvido Que Você Não Se Confunda!

Você sabia que com algumas técnicas, como a técnica de Confusão Mental logo abaixo, pode-se levar a pessoa ao transe imediatamente – mesmo ela não acreditando em Hipnose!?

A fim de ter um melhor entendimento sobre o assunto abordado neste artigo, recomendamos que leia antes: DOWNTIME: o Segredo Revelado! LER ARTIGO

Já imaginou quão poderoso pode ser você poder levar uma pessoa ao transe de forma totalmente camuflada? Dá uma olhada nesse roteiro logo abaixo de Hipnose Conversacional para você entender exatamente como funciona a parte prática da técnica, a fim de ilustrar a utilização da Técnica de Confusão Mental

[ROTEIRO] CONFUSÃO HIPNÓTICA

Desafiamos você a curtir a leitura esse relato transcrito e deixar um comentário aí em baixo contando como foi essa experiência da CONFUSÃO HIPNÓTICA! No final temos uma surpresa…

Vamos lá?… É bem simples…

João: Eu não acredito em hipnose, não mesmo.

Hipnólogo: Nem eu…

Resposta fora de contexto para capturar a atenção do indivíduo.

João: ÃH ?!? Mas você disse que faz hipnose…

Hipnólogo: Às vezes tudo fica confuso mesmo e você sabe como é isso, não sabe? Como naquela vez em que numa conversa bem parecida com essa, eu dizia que é como naquela vez em que você leu uma pagina em branco e quando fechou o livro esqueceu completamente o que tinha lido… O que você vê quando esqueceu?

Percebendo os sinais de confusão e embaralhamento das pistas de acesso, o Hipnólogo ancora este estado com um toque no braço de João.

João: Não estou entendendo… (Já confuso…)

Hipnólogo: E você não precisa acreditar em hipnose para saber como é lembrar de algo que já esqueceu, não é? Qual é o seu nome? (Intensificando a confusão, o hipnólogo toca no sujeito repetindo a âncora anterior, para trazer o estado de esquecimento).

João: Não… Não consigo me lembrar… !?!

Hipnólogo: Pode se lembrar agora! (Estala os dedos, para interromper o estado de confusão e esquecimento).

Viu como é fácil? Você nem precisa ficar memorizando textos longos ou difíceis de ser replicado.

Isso acontece porque quando você entende o PROCESSO hipnótico, a LINGUAGEM HIPNÓTICA, você pode simplesmente transformar a sua vida com a auto-hipnose.

Recomendo que complemente sua leitura com o artigo que escrevi chamado: Sugestões Hipnóticas: Como Fazer As Suas Serem Aceitas LER ARTIGO

Nós explicamos de forma bem simples e objetiva mais técnicas de Confusão Hipnótica, em áudio, no nosso curso 101 Scripts de Hipnose Conversacional. Se você já é nosso aluno escute o áudio lá na área de membros “A023. Teoria 3 – Confusão” em diante.

Agora quero te revelar a SURPRESA

Nós elaboramos um e-book com mais 5 possibilidades de aplicação da Confusão Mental. Se você quer aprender mais sobre linguagem hipnótica, e como ela pode mudar totalmente sua vida, recomendo que baixe agora mesmo, pois além de poder aprimorar seu lado hipnótico, você poderá utilizar também na construção dos roteiros hipnóticos personalizados para seu autodesenvolvimento…

Parabéns pelo tempo dedicado ao seu autodesenvolvimento, espero que a obra acima possa te ajudar a avançar ainda mais no aprendizado da Hipnose Conversacional.

Grande abraço e até mais!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *