Downtime: O Segredo Da Hipnose Conversacional Revelado!

E aí? Preparado para descobrir o segredo? Meu nome é Edu Vaz e hoje vamos falar sobre DOWNTIME. Sim, Downtime… ou seja… o segredo da Hipnose Conversacional. Edu, mas por que segredo?

Simplesmente porque a partir do momento que você domina técnicas para “virar a chave” e colocar a mente do outro em downtime, você aprendeu a utilizar a Hipnose Conversacional!

Simples não é?

Caso queira aprender uma técnica muito legal para tanto manter a pessoa em Downtime, mas também inserir sugestões, eu recomendo que leia: Sugestões Hipnóticas: Como Fazer Com Que as Suas Segestões Sejam Aceitas LER ARTIGO

Então é isso, agora sim, preparado para aprender uma visão descomplicada do que é Hipnose?

Então vamos ao conceito de Downtime…

1. O que é Downtime?

Melhor do que eu te falar o conceito, prefiro usar sua imaginação.

Exatamente. Imagine comigo…

Você está dentro do ônibus, perto da parada que deve descer… Você se levanta, aperta a campainha e desce… começa a andar e de repente toca seu celular.

Você pega ele do seu bolso, olha que é sua mãe/pai, atende e diz: — Oi mãe/pai, pode falar…

Seu pai diz: — Filho, onde você tá?…

Você: — Acabei de descer do Ônibus e estou aqui no centro…

Seu pai: — Ah, que pena, você perdeu!!! Depois nos falamos…

E desliga.

A reação natural é pensar: “Ué, mas o que será que ele queria?”… Não é?

Esse ato de você direcionar sua atenção para dentro, desligar-se do mundo externo, e entrar em diálogo interno, no seu mundo de possibilidades de pensamentos, sentimentos internos é o que chamamos de Downtime.

Downtime, agora conceituando, é o ato de você realizar o desvio intencional da atenção do mundo externo, para o mundo interno. Sendo mais específico: do uptime, para o downtime.

Será que fomos claro?

Guarde muito bem esse conceito e esse exemplo. Será muito útil no futuro.

2. Como funciona o processo de Downtime?

O downtime é um processo natural do ser humano, ele é a porta de entrada para o inconsciente.

Ele consiste basicamente em:

  1. Criar conexão;
  2. Induzir hipnoticamente;
  3. Sugestionar hipnoticamente.

Nós aqui do AprendaHipnose.online criamos praticamente um TRATADO sobre esses processos, com exemplos bem imaginativos e didáticos para você aprender de forma prática como tudo isso funciona. Mas depois voltamos a esse assunto…

No momento, entenda principalmente que Downtime é um processo natural, algo que todos nós praticamos por diversos momentos ao longo do dia, mas totalmente sem controle algum do quão limitantes ou empoderadores são nossos momentos de Downtime.

3. Exemplos Práticos de Downtimes Induzidos

Aqui gostaria de propor a você praticamente um desafio! Perceba o quanto pode ser desconcertante ler esses textos abaixo:

  • Não sei se prefere começar a ler agora ou daqui a pouco, de certa forma pode ser no momento que quiser e da maneira que quiser, mas quando começar não pare porque quanto mais continua lendo mais é possível se lembrar daquela vez em que você estava diante de um caderno todo rabiscado de lápis e com uma borracha você ia apagando cada rabisco percebendo que a cada rabisco com essa borracha se desliga cada parte da atenção externa e você se torna inteiramente, imensamente, completamente conectado a essas palavras. Como é estar completamente desligado e cada parte da atenção nessas palavras?
  • Talvez agora ou daqui a pouco… não importa… desde que se sinta apto e queria continuar lendo essas palavras… não busque se aprofundar nos seus pensamentos, apenas permita agora mesmo que eles tomem conta da sua mente e quanto mais as linhas com letras aqui estão mais profundo você vai, tão profundo quanto um buraco até o centro da terra e mais profundo do que pode imaginar, pode ser que seja escuro, ou talvez alguns pensamentos venham a mente, mas se desconectar do mundo exterior é legal e como percebe bem gostoso, pois apenas essas palavras podem fazer você se sentir bem melhor como aquela vez num parque de diversão que você ouvia ou sentia aquela sensação de estar na montanha russa sentindo o vento e vendo as cores passando e cada vez mais rápido até que você simplesmente se esquece de tudo e se aprofunda na sensação diferente e gostosa que pode sentir, assim como agora…

Os textos acima elaborados são somente a ponta do iceberg do que você pode fazer com as técnicas quando incorporar a linguagem hipnótica na sua vida.

E tudo isso a gente explica no curso 101 Scripts de Hipnose Conversacional, também no nosso material 67 Estratégias Para Hipnotizar Conversando. Temos ainda o Auto-Hipnose Passo a Passo

Criamos praticamente um TRATADO de Hipnose Conversacional para você aprender e incorporar isso tudo em sua vida.

Além dos nossos cursos, nós também criamos a Semana Hipnótica, que é para pessoas que amam esse tema se aprofundarem um pouco mais. A Semana Hipnótica é um evento totalmente online e gratuito, onde eu Edu Vaz pego na sua mão desde o começo de tudo e te ajudo a criar seu primeiro roteiro hipnótico.

Se você se interessou e quer participar gratuitamente, informe seus dados logo abaixo para ser avisado quando houver data marcada para a Semana Hipnótica!

Participe dos 3 Encontros Ao Vivo com Edu Vaz para Aprender do Absoluto ZERO Como Criar Roteiros Hipnóticos De Auto-Hipnose Para Elevar Ao Máximo Seu Desenvolvimento Pessoal!

Para garantir sua vaga basta preencher os dados abaixo e você será direcionado para uma página com todas as informações do evento…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *