Sim, é Possível Hipnotizar Alguém Contra Vontade! Entenda…

Hipnotizar secretamente é um assunto que deixa muitas pessoas apavoradas, afinal, quem quer ser influenciado ou mesmo controlado sem saber de fato o que está acontecendo?

E muitos Hipnotistas evitam tocar nesse assunto porque ele é extremamente polêmico e controverso…

MAS E AÍ? É POSSÍVEL HIPNOTIZAR ALGUÉM CONTRA VONTADE?

Existe duas formas de ver essa pergunta.

A fim de ter um melhor entendimento sobre a segunda forma que vou falar para você, aproveite para ver este artigo: Confusão Hipnótica: Aceita o Desafio? Duvido Que Você Não Se Confunda! LER ARTIGO

Lá você vai entender como algumas palavras possuem o poder de levar a nossa mente para o transe hipnótico rapidamente durante uma conversação.

A primeira forma

Se você entende a hipnose como aquele processo onde você precisa levar o sujeito para um lugar mais tranquilo, fazer testes e mais testes, induzir, aprofundar, utilizar…

Não! Assim não é possível hipnotizar alguém contra vontade simplesmente porque o método vai depender da boa vontade do indivíduo, para que ele siga suas instruções.

Neste ponto de vista, tem também as sugestões diretas que certamente não vão funcionar se o sujeito não quiser. “Tire sua roupa”, “Agora você é um assassino perigoso”, “Pule desse penhasco acreditando que pode voar”…

Nada disso vai dar certo se a outra pessoa não quiser!

A segunda forma

Se você encarar a hipnose como um processo natural, resultante da interiorização da atenção, aí sim, é possível hipnotizar qualquer pessoa, ela querendo ou não.

Para exemplificar, responda:

Você já entrou numa loja sem pretensão de compra, mas acabou gostando do vendedor e quando se deu conta, já tinha comprado algo que não precisava?

Você já conversou com alguém durante cinco minutos e, sem explicação, essa pessoa ganhou sua confiança? Parece que vocês já se conheciam há muito tempo?

Em ambas as situações, você foi hipnotizado sem saber!

Essa maneira de hipnotizar, nós chamamos de Hipnose Conversacional ou hipnose indireta. Ela é usada em várias situações como: propaganda, sedução, persuasão…

Na verdade, você pode usá-la em qualquer contexto que envolva uma interação social.

Agora, se você quer aprender uma técnica para começar a praticar Hipnose Conversacional hoje mesmo, daqui 5 minutos, recomendo que leia nossa publicação: Padrões Hipnóticos: Saiba EXATAMENTE Como Criar Frases Que Hipnotizam Qualquer Pessoa LER ARTIGO

Qualquer coisa me mande um Direct no Instagram com as suas dúvidas.

Respondo todo mundo!

Grande abraço.

Att.

Edu Vaz

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *