Esse Padrão Hipnótico é Extremamente Poderoso!

Como seria para você CRIAR UMA CONEXÃO DIRETA com o inconsciente das pessoas? O Padrão “Pacing Descritivo” é capaz de lhe dar essa possibilidade de forma linguística. Vamos ver…

Mas antes, se você quer ser alguém que pratica Hipnose com Maestria, você vai ter que aprender Linguagem Hipnótica, e você pode começar por este artigo: Aprenda Linguagem Hipnótica e Transforme Sua Vida Com a Auto-Hipnose LER ARTIGO

Padrão Hipnótico: Descrever o Processo

Mas vamos lá, como podemos criar uma forma de RAPPORT LINGUÍSTICO com esse padrão hipnótico?

Pode parecer complicado, mas na verdade é muito simples.

Você simplesmente tem que descrever com as palavras qualquer coisa que esteja acontecendo agora (nesse exato momento). Isso cria uma espécie de congruência que serve como um ponte direta com o subconsciente de qualquer pessoa. Vejamos o exemplo…

EXEMPLO SIMPLES: Enquanto você está lendo essa frase você já me deu acesso a uma parte do seu cérebro. Agora, acompanhando cada letra aqui que foi escrita e é lida por você é possível perceber que você também respira e relaxa, onde quer que esteja. O melhor ainda está para vir.

Enquanto você está assistindo = processo atual
agora acompanhando o som da minha voz = processo atual
respire = processo atual involuntário
o melhor ainda está por vir = antecipação

LEMBRE-SE: Toda vez que você descreve de alguma forma que já está acontecendo, você está criando um RAPPORT LINGUÍSTICO. Uma conexão direta com o subsconsciente das outras pessoas.

Quer mais um exemplo? Vamos lá…

EXEMPLO SIMPLES: Enquanto passa seus olhos por cada palavra nessa frase é possível que consiga sentir seu corpo, da maneira que estiver acomodado, repousando em cima do acento que estiver… é possível que perceba sua inspiração e quando solta o ar de seus pulmões… e a cada frase que continua lendo é como se fosse abrindo a sua mente para algo extremamente gostoso e relaxante. Como pode perceber agora, tanto seus batimentos cardíacos, como a camada fina de pele que é capaz de sentir qualquer toque… talvez você não saiba que o melhor ainda está por vir porque a cada vez mais essas palavras que vai lendo vão ficando extremamente confortáveis…

  • Enquanto passa seus olhos por cada palavra nessa frase = processo atual
  • A maneira que estiver acomodado, repousando em cima do acento que estiver = processo atual e involuntário
  • E a cada frase que continua lendo = processo atual
  • O melhor ainda está por vir = antecipação
  • Essas palavras que vai lendo vão ficando extremamente confortáveis = sugestão

Provavelmente você já consiga sentir a importância desse Padrão Hipnótico, pois com ele você ganha permissão para inserir sugestões acompanhando e conduzindo a mente da pessoa que está sugestionando.

Aprofunadamento

Aqui eu gosto de utilizar dois tipos de aprofundamento. Um deles você já conhece, que é o da pergunta pessoal, que poderia ser utilizado assim:

EXEMPLO SIMPLES: Como é para você estar relaxado mais e mais enquanto lê essas palavras?

O outro aprofundamento que gosto de utilizar é a pausa na fala. Quanto mais pausado e grave você falar, mais intensa será a experiência. Imagine falando bem pausadamente com a sua voz mais baixa e mais grave essa frase abaixo:

Enquanto passa seus olhos por cada palavra nessa frase é possível que consiga sentir seu corpo, da maneira que estiver acomodado, repousando em cima do acento que estiver… é possível que perceba sua inspiração e quando solta o ar de seus pulmões… e a cada frase que continua lendo é como se fosse abrindo a sua mente para algo extremamente gostoso e relaxante…

Muito fácil não? Acompanhar um processo atual é extremamente hipnótico e persuasivo.

Quer começar a aprender muito mais sobre Hipnose?

Clique aqui ou na imagem logo abaixo para entrar imediatamente no meu treinamento Hipnose Passo a Passo, quem sabe ainda está na promoção e você consegue garantir sua vaga com um SUPER DESCONTO!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *